segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estreias nos EUA: Big Bang, Gotham, Blacklist, Sleepy Hollow e mais!

Nesta segunda-feira, dia 22, estreiam diversas novas temporadas e séries na televisão americana, iniciando a semana mais agitada de estreias do fall season. Apenas neste dia, começam três novas temporadas (Big Bang TheorySleepy Hollow e The Blacklist) e três novas séries (GothamScorpion e Forever).

The Big Bang Theory



A oitava temporada começa com dois episódios seguidos. No primeiro, Leonard e Amy fazem uma viagem inesperada rumo ao Arizona para buscar Sheldon. Enquanto isso, Penny vai a uma entrevista de emprego na empresa de Bernadette, ao mesmo tempo em que Howard fica incomodado com a relação de Stuart com a Sra. Wolowitz.
No segundo episódio, quando Sheldon é forçado a dar uma aula, Howard surpreende a todos ao se matricular na matéria. Enquanto isso, a tensão entre Penny e Bernadette dá a Amy a oportunidade de jogar em ambos os lados.
No Brasil, os novos episódios já têm data para chegar: em 29 de setembro, na Warner Channel.

Gotham



A nova série traz o universo do Batman, focando na figura do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Bruce Wayne aparece aqui como um pré-adolescente de 12 anos e o primeiro grande caso investigado por Gordon será o assassinato dos pais do garoto, os bilionários Thomas e Martha Wayne.
No Brasil, a nova série tem data para estrear: em 29 de setembro, na Warner Channel.

The Blacklist



No primeiro episódio de retorno de The Blacklist, Red continua a batalha contra Berlin e se depara com uma nova ameaça vinda de um homem chamado Lord Baltimore. Ao mesmo tempo, uma pessoa importante volta do passado e se junta ao mundo de Red. Já Liz tenta seguir em frente com sua vida, após tudo o que aconteceu com Tom.
No Brasil, a segunda temporada de Blacklist estreia em 7 de outubro, no canal Sony.

Scorpion



A nova série acompanha um time de gênios que é a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna. A série é inspirada na história real do gênio Walter O’Brien e em seu time de mentes brilhantes que lidam com os crimes ligados à tecnologia.

Sleepy Hollow



Com o início exatamente após o final do primeiro ano, a segunda temporada começa com Ichabod enterrado vivo em um caixão, Abbie presa no purgatório, Katrina sequestrada pelo Cavaleiro sem Cabeça, Irving preso por um crime que ele não cometeu e Jenny entre os destroços de um acidente carro. Esses eventos vieram, em larga escala, pela revelação de que Henry Parrish, o amigo confiável de Ichabod e Abbie é, na verdade, o filho de Crane e Katrina e o segundo Cavaleiro do Apocalipse. Com isso, Sleepy Hollow nunca esteve tão perto da destruição.

Forever



A série acompanha o médico-legista Henry Morgan, alguém que possui um segredo pouco usual: ele é imortal. Assim, Morgan estuda, há 200 anos, aqueles que partiram, a fim de descobrir o mistério de sua própria condição.
No Brasil, a nova série estreia em 30 de setembro, na Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J