segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Colin Farrell confirmado na segunda temporada de True Detective!


O ator Colin Farrell confirmou os rumores e anunciou oficialmente a sua escalação como o protagonista da segunda temporada de True Detective.
Farrell contou ao jornal Sunday World que a trama vai apresentar o assassinato brutal de um empresário corrupto da cidade, encontrado morto na noite anterior de uma grande negociação do ramo de transporte.
“Vou fazer a segunda temporada. Estou tão animado. Eu sei que serão oito episódios e que vai levar cerca de quatro a cinco meses para filmar. Eu sei muito pouco a respeito da trama, mas estaremos filmando nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo", declarou o ator.
Além de Farrell, outros nomes já foram especulados para a produção da nova temporada da série da HBO. Taylor Kitsch (John Carter) pode ficar com o papel do outro protagonista masculino, enquanto Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) estaria negociando participação como coadjuvante.
Já o principal papel feminino parece estar em grande disputa. Uma das últimas notícias sobre essa escalação indica que Rachel McAdams, Elisabeth Moss, Rosario Dawson, Jessica Biel, Malin Akerman, Kelly Reilly, Oona Chaplin, Brit Marling e Jaimie Alexander estão sendo consideradas para a temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J