segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Once Upon a Time: Assista aos primeiros sete minutos da 4ª Temporada!

Os fãs de Once Upon a Time, ansiosos que estão pela estreia da quarta temporada, ganharam um presentão para iniciar esta semana: a rede americana ABC liberou os primeiros sete minutos da nova temporada, com direito a cenas inéditas das irmãs Elsa e Anna, de Frozen, e ainda momentos entre os nossos queridos e já conhecidos personagens.
Confira os primeiros minutos da nova temporada:

Na primeira cena, vemos os pais de Elsa e Anna, do desenho da Disney, sucubindo em um naufrágio, e deixando uma mensagem em uma garrafa, com a esperança de que, um dia, as filhas descubram a verdade. Logo depois, temos uma cena entre as duas irmãs, já mostrada em um vídeo na Comic-Con, na qual Elsa diz que tem uma surpresa de casamento para Anna. Depois, vemos Elsa chegando a Storybrooke sem entender muito bem onde está.
No nosso tempo presente, Regina lida com as consequências das ações de Emma no fim da terceira temporada, que salvou a vida da esposa de Robin Hood, colocando um grande empecilho no romance de ex-Rainha Má. Marian, quando conhece a nova namorada do marido, fica horrorizada, sem conseguir entender como todos são amigos da terrível Regina.
Por fim, vemos Zangado e Soneca encontrando, de maneira bastante inusitada, a rainha do gelo.
A quarta temporada de Once Upon a Time estreia neste domingo, dia 27, na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J