segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Once Upon a Time | Criador da série fala sobre Emma e Gancho na quarta temporada!


O criador de Once Upon a TimeAdam Horowitz, revelou um pouco sobre como Emma e sua relação com Gancho irá desenvolver na quarta temporada.
Os fãs do casal se alegraram quando Emma (Jennifer Morrison) e Gancho (Colin O’Donoghue) finalmente cederam aos seus sentimentos no episódio final da terceira temporada.
Depois de se torturar durante meses, Gancho deixou de lado o Jolly Roger e finalmente admitiu que seu destino era trazer Emma de volta a Storybrooke. E esse foi o empurrão que Emma precisava para liberar seus sentimentos pelo vilão-herói.
Mas claro, ninguém espera que todos os problemas se resolvam por aqui. Por um lado, não houve nenhuma prova real de que Emma e Gancho possuem o amor verdadeiro, e não vamos esquecer que, apesar de suas boas intenções, Gancho ainda é um pirata.
Conversando com o TV GuideHorowitz disse que “Vai ser complicado para os dois” manter um relacionamento sem drama. O que vimos no final da terceira temporada eram seus sentimentos fluindo, atingindo um novo nível, mas isso “não significa que esse é o fim da história para eles”.
Surpreendentemente (ou talvez não), não será Gancho que vai estragar a felicidade provisória do casal. O co-criador Edward Kitsis disse:
“Emma é uma pessoa que tem dificuldade em confiar nas pessoas. Às vezes você pode sentir algo por alguém, mas acaba retendo seus sentimentos.”
O que você espera do casal Emma e Gancho nesta temporada? Eles devem ficar juntos?
A quarta temporada estreia 28 de setembro na ABC dos Estados Unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J