segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prévia de Chicago Fire: Tudo sobre a estreia da 3ª Temporada!

Nesta terça, dia 23, estreia a terceira temporada de Chicago Fire na televisão americana. Depois de meses de ansiedade, finalmente os fãs saberão o destino dos bombeiros do Quartel 51, afinal, todos eles, além dos paramédicos, entraram em um prédio em chamas, que sofreu algumas explosões, vistas de fora apenas por Boden, em uma cena que encerrou a segunda temporada da série.
Confira a cena final da segunda temporada:
Quem sobreviveu? Quem ficou ferido? Nesta matéria, reunimos diversas novidades para você ficar por dentro de tudo o que já foi dito sobre os novos episódios.



A tragédia
O episódio de estreia da nova temporada começará com um flashback, que vai mostrar o que aconteceu depois das explosões no fim da temporada passada, que matou um personagem. Depois disso, prepare-se para um salto de um mês e meio, que mostrará como estão cada um dos que sobreviveram.
“Essa será a morte de um personagem no qual vocês estão muito mais investidos”, disse o produtor MattOlmstead. “Já fizemos algo assim antes, mas não nessa extensão. A perda de um personagem principal é uma grande coisa”.

Não apenas um personagem morrerá, mas vários outros terão ferimentos sérios com essa explosão, o que impactará a rotina de todo o esquadrão. E essa grande perda também trará a aproximação de dois personagens, que vivem brigando e se reconciliando: Severide e Casey. Enquanto isso, Boden deve ficar mais isolado do restante do grupo, enquanto tenta equilibrar seu desespero com essa perda e a alegria com o casamento o bebê que está por vir.
Esta morte ainda trará uma pessoa para o esquadrão de bombeiros: um novo rosto que vai preencher o papel do personagem que não vai sobreviver.
Relacionado ou não a isso, foi revelado que uma paramédica virá para o Quartel 51: será essa a substituta para quem morreu? Ou será apenas uma substituta para Gabby, que deve, em breve, servir como bombeira? De qualquer maneira, sabemos um detalhe sobre a nova personagem: ela é uma noiva em fuga, em busca de outro par.

Dawson & Casey


Uma das resoluções que ficaram pendentes do fim no fim da segunda temporada é a resposta que Dawson dará ao pedido de casamento de Casey. A resposta dela parece ser um “sim”!

“Quando você experimenta a perda, você faz um inventário da sua vida. Às vezes, você pode acelerar o processo de se casar, ou a coisa que você queria, mas deixou em espera por toda a sua vida, porque isso é um lembrete muito mordaz de que nada está garantido”, disse o produtor.
No entanto, nem tudo serão flores para Casey e Dawson, que terão que lidar com as consequências dela querer se tornar bombeira.
“Eles devem manter suas intenções e o fato de serem um casal em segredo para que ela possa ser uma bombeira”, disse o produtor em outra entrevista.
“É mais importante ser bombeiro ou casar com o homem dos meus sonhos? Será que posso ter ambos?” Essas serão as questões que Gabby terá que pesar.

Mais novidades

  • O caminhão 81 vai se envolver em um acidente grave, que deixará um dos membros do Quartel 51 ferido. E o pior: o personagem que estava dirigindo o veículo da corporação vai ficar sob fogo cruzado pelo papel que desempenhou no acidente.
  • Severide e Shay vão olhar para dentro de si e perguntar-se se não está na hora de levar a vida a sério, depois da tragédia que abre a temporada.
  • Mills vai descobrir segredos sobre a família do lado de seu pai, que não são necessariamente o que ele esperava descobrir.
  • Severide e Lindsay, de Chicago P.D., vão manter seu relacionamento na terceira temporada, no entanto, ainda haverá faíscas entre ela e seu parceiro de trabalho, Jay Halstead. “Eles obviamente ainda têm uma ligação forte”, disse o produtor.
  • Está sendo preparado um grande crossover que envolverá duas séries entre Chicago FireChicago P.D. e Law & Order: SVU, possivelmente um evento na primeira metade da temporada e, depois, outro na segunda metade da temporada.
  • Pequenos crossovers com a série derivada de Chicago Fire devem continuar acontecendo. Em um episódio, Burgess, de Chicago P.D., será um dos policiais que vai resgatar Severide, quando ele arriscar sua vida para proteger uma mulher, depois que os dois testemunham um tiroteio de gangue. A situação deixará Severide bastante próximo da personagem — problemas para Lindsay?
  • A atriz Serinda Swan (Graceland) vai interpretar uma personagem que aparecerá em diversos episódios, como um potencial interesse amoroso para Severide. Ela será Brittany Baker, uma designer gráfica, que, de alguma forma, cruzará o caminho do bombeiro. Será esta a personagem envolvida no tiroteio que mencionamos acima?

Sinopses

1º episódio da 3ª temporada, “Always”

  • Sinopse: Boden obriga os membros da Brigada 51 a se recomporem após a explosão. Severide fica desaparecido por uma semana a mais do que o permitido e Casey tenta encontrá-lo. Enquanto isso, Newhouse leva notícias inesperadas a respeito de um dos parentes de Mills, enquanto Herrmann e Otis traçam novas metas com relação ao Molly's.
  • Convidados: Jon Seda (Antonio Dawson), Gordon Clapp, Kenny Johnson (Tommy Welch), Randy Flagler (Capp) e Amy Morton (Trudy Platt, de Chicago P.D.). Estreia do episódio em 23 de setembro nos EUA.

2º episódio da 3ª temporada, “Wow Me”

  • Sinopse: O tenente Severide volta ao Quartel 51, mas claramente não é o mesmo de antes, e Dawson conta as semanas até que comece a trabalhar como cadete na Brigada de Austin. Enquanto isso, Mills descobre mais sobre a família de seu pai e Herrmann pede ao restante dos investidores do Molly’s novas ideias para alavancar o negócio.
  • Convidados: Sophia Bush (Erin Lindsay), Kenny Johnson (Tommy Welch), Edwin Hodge (Rick Newhouse) e Randy Flagler (Capp). Estreia do episódio em 30 de setembro nos EUA.

3º episódio da 3ª temporada, “Just Drive the Truck”

  • Sinopse: Os membros do Quartel 51 e do Quartel de Austin entram numa briga, quando seus caminhões batem no caminho para uma chamada de emergência. Boden arma um plano para conseguir o distintivo para Dawson. Mills encara seu passado e seu futuro. O grupo do Molly’s enfrenta um problema relacionado ao food truck.

Cenas inéditas


Confira duas cenas inéditas do episódio de estreia da nova temporada, as duas focando na rivalidade entre os bombeiros liderados por Casey e os liderados por Welch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J