segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Anamara e Elenita continuam discussão!



Irritada, Anamara vai para o Puxadinho na intenção de fugir de Elenita. Mas a sister não desiste: “ O que eu não vou aceitar e você dar ordem em mim. Você vai fugir só se for pra dentro do banheiro porque eu não terminei de conversar”.
“Elenita, eu não quero falar com você”, diz Anamara.
“Eu não terminei de conversar. O dia em que briguei com o Eliéser não foi por sua causa foi porque vi um homem daquele tamanho destratando uma mulher”, diz a brasiliense, mas Anamara não quer ouvir: “Você é chata. Muito chata! Saia de perto”.
“Não vou sair porque não terminei de falar”, diz Elenita.
“Você é ridícula”, xinga Anamara.
“Sou. E você por mais que não queira perceber é mimada sim. Vamos redefinir o conceito. Quem faz biquinho e sai apelando por aí?”, pergunta a professora, para indignação da baiana: “Em algum momento fiz biquinho?”
“Várias vezes”, rebate Elenita, que continua: “Se não for do seu jeito não serve”.
“Se quisesse do meu jeito não estaria no programa. Você se contradiz porque uma hora eu sou uma mulher forte, outra hora eu sou mimada. Ainda vira pra mim e diz que eu sou uma pessoa que vive encima do muro? Eu tenho mais amigos lá do que aqui. Isso é viver encima do muro?”, questiona a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J