segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Elenita enumera todos os motivos de briga com Anamara!



À beira da piscina, Elenita reclama de Anamara para Angélica: “Você precisa dar limites para as pessoas. Ela não quer brigar, mas fala tudo que quer e sai? Isso não é conversar”.
Em seguida a sister explica os motivos do desentendimento: “Ela me pediu um sapato emprestado e eu disse que ainda não sabia qual iria usar. Ela retrucou: ‘não quero mais’. Eu desisti de usar o sapato, entreguei na mão dela e ela respondeu: ‘já disse que não vou mais usar’. Depois, mais tarde, ela veio e me pediu o sapato. Fez birra ou não fez birra?”
Diante da confirmação de Angélica, Elenita continua: “Não sei quantas vezes eu estava usando uma colher e ela pedia emprestada e não devolvia. E eu ficava lá olhando ela usar a colher. Não é por causa da colher, é pela atitude”.
“Outra coisa dela que me irrita: ela pega a coisa mais insignificante da discussão e transforma no foco”, continua Elenita, que chega, enfim, aos estopim da discussão que aconteceu hoje, durante as compras no mercado: “A questão do farelo de soja é que eu prefiro levar e descobrir que não dá pra fazer nada do que levar o fígado. Ela reclamou e, de repente, entrou num espírito coletivo, sendo que na compra anterior esse espírito não existia. Só que não é só ela que decide”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J