segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Anamara para Elenita: 'Você é frustrada'!



O papo continua quente no Puxadinho. Elenita dispara para Anamra: “Você mandou o Alfie e calar a boca mas quando a Lia falou você não mandou ela parar”.
“Eu não mandei ele calar a boca, falei pra gente parar. Deixa de ser louca”, rebate Anamara, que continua: “Você não me conhece e vem dizer que eu sou minada? Não sabe nada da minha vida. Falo o que eu penso na casa de quem eu penso. Acho que você é frustrada”.
“Frustrada?”, questiona a professora.
Anamara não titubeia: “Qualquer coisa que não é de seu agrado você se irrita, se mete, por conta de achar que sua opinião é mais válida. Eu sei ouvir”.
“Você sabe ouvir? Você ouviu agora?”, questiona Elenita.
“Porque eu não queria discutir com você. Com todo mundo você usa um monte de palavrão, isso é ridículo”, diz a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J