segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA: Alex revela que abriu mão de affair com Tessália!



Com 56% dos votos, o advogado Alex foi o quarto eliminado do BBB 10 e deixa a casa declarando que “jogou limpo” e que se arrepende apenas de algumas declarações fortes que fez. O paulistano revela ter iniciado um affair com Tessália, no início do jogo, mas disse que preferiu não seguir adiante.
“Houve um affair, uma troca de olhares, mas eu me reportei às minhas intenções. Se eu me apaixonasse jamais mandaria essa pessoa para o Paredão, daí pensei: ‘é melhor parar por aqui’ e passei a olhar com outros olhos”, declara.

Alex: 'Existem pessoas que não merecem o prêmio'

Sobre as declarações feitas pelo advogado em sua última semana de confinamento, na qual afirma ter “ratos covardes” na casa, ele explica: “Foi uma declaração infeliz, eu estava bastante nervoso. Era meu terceiro Paredão. Eu sabia que estava fazendo um jogo limpo e há pessoas fazendo coisas nas minhas costas. Se tivesse um termo mais ameno, ou politicamente correto, eu teria usado. Não que sejam ratos, mas existem pessoas que não merecem ganhar o prêmio”, diz.

'Jogo sujo'

Sobre a combinação de votos, o advogado se diz contra, mas entrega tática do grupo que está no Puxadinho. “Nunca disse que combinaria votos, mas tínhamos uma espiã na casa principal”, diz o brother, referindo-se a Anamara, pertencente ao mesmo grupo do advogado. “Mas eu não combinei votos, jamais faria isso”, se resguarda.
O grupo que hoje está na casa principal, formado por Angélica, Cadu, Dicesar, Lia, Fernanda e Sérgio, no entanto, desperta certa diferença para Alex. “Há pessoas jogando sujo. Eles não me davam medo, apenas me incomodavam”, declara. Nem o fato de cozinhar, que por vezes passaria como uma tática para permanecer no jogo, deixa o advogado na defensiva: “Cozinhar é uma terapia, jamais usaria como arma, eu amo cozinhar”, diz.

Advogado diz que não tem raiva de ninguém

As diferentes personalidades e algumas discussões ao longo do jogo, segundo Alex, não o tiraram do sério. “Estou acostumado com pessoas difíceis, sou advogado, lido com isso todos os dias. Não estou com raiva de ninguém”, revela.

Alex: 'Fui mal interpretado'

Numa análise geral de sua participação, Alex acredita que foi mal interpretado e revela alguns palpites. “Fui mal interpretado. Fiz algumas declarações infelizes. Eu não tinha ninguém para me proteger”, comenta. O advogado se esquiva ao arriscar um palpite, mas quando o assunto é o reconhecimento por algum jogador, Lia, Dourado e Eliéser são os nomes. “A Lia consegue atenção para si e faz com que prevaleçam as idéias dela. O Dourado já tem uma bagagem por já ter participado do programa, ele consegue ver melhor. E muito pela experiência de vida que ele tem. Ele tem mais tino para observar certas situações”, elogia o advogado.
Alex continua e cita o agrônomo. “Não dá para ficar triste ao lado do Eliéser. Se um dos dois (Dourado ou Eliéser) ganhar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão acharia bacana. Apesar de não ser minha predileção, ficaria imensamente feliz se o Dourado, por exemplo, ganhasse. Ele foi isolado pelo grupo e eu comprei uma briga com a casa inteira, pois fui a primeira pessoa a dar uma chance para o Dourado. Ele precisa muito ganhar”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J