segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saiba Mais sobre: Dourado!



Quais os traços de sua personalidade que podem ajudar o convívio dentro da casa?
Bom humor, solidariedade, fácil convivência, saber ouvir e ajudar nas tarefas.

Fama ou dinheiro?
Dinheiro + fama = legal; Fama - dinheiro = não.

Esta é a décima edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?
Pela experiência de vida e de outra edição, considero minhas chances maiores. Não por ser a décima. O número não diz nada.

Você se envolveria com alguém na casa?
Se for bonita, gostosa, não encher o saco e se eu estiver no clima.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?
Investir, viajar e aproveitar.

Nome: Marcelo Pereira Dourado
Cidade e Estado: Rio de Janeiro - RJ
Data de Nascimento: 29/04/1974
Local de Nascimento: Porto Alegre - RS
Horário de Nascimento: 11H30
Signo: Touro
Estado Civil: Solteiro
Torce para que time? - Internacional
Altura: 1,80
Peso: 80kg
Profissão: Professor de Educação Física
BBB Favorito: Zulu
Ator: Marco Nanini
Atriz: Juliete Lewis
Cantor, cantora ou banda: Samonella Dub e Shade
Cor: Preto
Esporte: Lutas em geral
Prato preferido: Comida árabe
Filme: "O poderoso chefão"
Frase: "Não me curvarei perante as adversidades.”
Herói: Eu memso
Livro: "O Príncipe"
Hobby: Vídeo Game
Mania: Umas mil...
Música da Vida: "Renegades of funk"
Homem bonito: Não acho homem bonito
Homem inteligente: Meu pai
Uma Loucura: Rasgar dinheiro, comer vidro... mas não faço isso.
Uma Mulher bonita: Kelly Lebrock
Uma Mulher inteligente: Minha mãe
Viagem inesquecível: Lembro de quase todas
Fama ou dinheiro? Dinheiro + fama = legal; Fama - dinheiro = saco.
Ser um Big Brother é... responder perguntinha sobre o programa até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J