segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bate-boca continua no Puxadinho!



No Puxadinho, Elenita tenta conversar com Anamara, mas a conversa logo se transforma novamente em bate-boca. "Se você vira pra mim e diz que eu faço beicinho, não sou obrigada a concordar", a policial diz.
"Tá bom, não vou errar com você na mesma coisa que eu errei com Alex", Elenita responde e tenta justificar o clima de confusão: "A gente casou", mas Anamara não deixa a brasiliense concluir: "Não. Eu não casei com ninguém. Para mim não tem Puxadinho, ou casa principal, isso aqui é uma coisa só, é Big Brother".
"O fato de eu não concordar com seu jeito, não significa que eu te desrespeite. O fato é que infelizmente a gente continua convivendo e vai ter que continuar", Elenita argumenta.
"A pessoa com quem eu mais discordo aqui é o Dourado e nem por isso falto o respeito com ele. Você pode me chamar de outras coisas, mas não de mimada", a policial devolve.
As sisters relembram as alfinetadas que trocaram na primeira discussão e Anamara volta a chamar Elenita de "louca", aos gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J