segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saiba Mais sobre: Eliane!



Eliane é uma dançarina de origem libanesa que promete dominar a pista nas festas do BBB 10. Ela se apresenta em boates e está acostumada a chamar a atenção, mas afirma controlar bem o assédio do público, tanto masculino quanto feminino. "A balada mais legal é a GLS. Às vezes fico brava no palco, quando tem um engraçadinho pondo a mão”.
Hoje esbanjando boa forma, a paulista foi um patinho feio na infância: “Eu era esquisita". O físico atual foi conquistado com dança e muita malhação. "Era gordinha, mas quando comecei, vi que para dançar tinha que estar em forma. Fui fazer faculdade de educação física também".
E não só nas festas ela promete agitar o jogo. “Vou tentar domar um pouco meu gênio, sou impaciente”, confessa. “Sou marrenta, sou emotiva, sou chorosa, mas não aguento frescura. Nem em mulher, nem em homem... Em homem, então, pelo amor de Deus!”, ressalta a paulista de personalidade forte. Certas estratégias dentro da casa também não caem bem para ela: “Não tolero falsidade, que a pessoa jogue sujo”.
Mais do que fama, Eliane quer buscar o prêmio para ajudar os pais. “Minha família é muito humilde, meus pais são idosos. Minha mãe, com 70 anos, até hoje trabalha e meu pai também. Eles fizeram tudo por mim, eu quero fazer tudo por eles. Essa é minha grande oportunidade”.

Entrevista

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Sou bastante generosa e gosto de cuidar de quem está à minha volta, sem contar que sou bastante brincalhona. Minha impaciência pode atrapalhar. E também achar que as coisas só são bem feitas quando feitas por mim.

Fama ou dinheiro?
Dinheiro.

O que você espera do Big Brother Brasil 10? Por ser esta décima edição, vai ser mais fácil ou mais difícil vencer o jogo?
É sempre difícil. Mudam as pessoas, mas o jogo é o mesmo. Primeiro é preciso vencer a si mesmo.

Você se envolveria com alguém na casa?
Sim. Tudo vai depender de até onde isso pode me ajudar e ou atrapalhar no jogo.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença o programa?
Comprar uma casa para os meus pais e investir.

Nome: Eliane Kheireddine
Cidade e Estado: São Paulo - SP
Data de Nascimento: 15/01/1981
Local de Nascimento: São Paulo - SP
Horário de Nascimento: 23H
Signo: Capricórnio
Estado Civil: Solteira
Torce para que time? - São Paulo
Altura: 1,66
Peso: 59Kg
Profissão: Dançarina
BBB Favorito: Grazi
Ator: Osmar Prado
Atriz: Letícia Spiller
Cantor, cantora ou banda: Beyoncé
Cor: Branco
Esporte: Musculação ou corrida
Prato Preferido: Arroz, feijão, carne moída e purê de batata
Filme: "Lua Nova"
Frase: "Viver a Vida”
Herói: Mãe
Livro: "Crepúsculo"
Hobby: Ver filmes
Mania: Enrolar o cabelo
Música da Vida: "Tive razão", do Seu Jorge
Homem bonito: Malvino Salvador
Homem inteligente: Jô Soares
Uma Loucura: Sair do banco onde trabalhava para ser dançarina.
Uma Mulher bonita: Ana Paula Arósio
Uma Mulher inteligente: Marília Gabriela
Viagem inesquecível: Buenos Aires
Ser um Big Brother é... É ser inteligente e vencer o seu principal oponente, você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J