segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dicesar: ‘Eu nunca falei mal de você, Dourado’!



Na cozinha, Dicesar fala para Dourado: “Se eu tiver que entortar a boca pra alguém aqui vai ser na frente. Tem semana que você está uma pessoa na cabeça e na outra não. Se você for um cara legal, eu não vou querer votar em você. Essa semana eu não estou com você na minha cabeça”.
“Depois eu quero conversar só com você com calma. Você foi um cara legal comigo de falar que tinha votado em mim, dizer o que estava pensando”, afirma o lutador.
O maquiador responde: “Uma coisa posso te falar: nunca fiquei falando mal de você. Quando outras pessoas estavam se reunindo para boicotar você, eu nunca participei”.
O gaúcho divide sua teoria: “Se o voto fosse fechado, acho que poderia ter levado oito votos. Estou vendo uma pedreira na minha frente mas não vou desistir”.
“Os resultados dos Paredões são cada vez mais surpreendentes”, opina Angélica.
“Acho que fui pro Paredão aquele dia com dois votos" chuta Dourado, se referindo ao Paredão em que usou o Poder Supremo para trocar de lugar com Eliéser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J