segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Elenita sobre Anamara: 'Acho você uma mulher forte, apesar de ser destemperada'!



O desentendimento entre Elenita e Anamara continua no Puxadinho. “Você é alguém que briga por tudo”, aponta Anamara. “Você me fala que eu sou mimada, me explica o que é ser mimada”, pergunta a policial, enquanto pica impacientemente legumes na cozinha do Puxadinho.
A baiana continua seu discurso sobre Elenita. “Você é ridícula! Deixa de ser louca, você cria as coisas na sua cabeça, porque você é frustrada e quer ser aceita”, conclui a policial.
“Talvez eu me arrependa em falar, mas...se a sua vida se resume só ao BBB...”, deixa no ar a lingüista. Anamara protesta, não deixa a sister terminar a frase e continua criticando a postura da brasiliense. “Minha vida é ótima Anamara”, esclarece Elenita.
“Não parece”, contrapõe Anamara.
“O nosso conceito de amigável é totalmente diferente”, levanta Elenita. A sister se dirige ao líder Michel e senta ao lado do publicitário na cama do Puxadinho.
“Então tá bom Anamara, Michel vou conversar com você, você quer conversar comigo? Eu quero ser aceita”, ironiza a brasiliense. Elenita começa a falar com brother sobre a estratégia de Anamara, de criticar os outros.
“O que você pensa sobre mim não importa!”, grita Anamara ainda picando legumes.
“Eu acho você uma mulher forte, apesar de ser destemperada, autoritária”, alfineta Elenita.
“Você é louca!”, esbraveja Anamara.
“O que eu acho estranho é que você fica se equilibrando aqui (Puxadinho)", sugere Elenita, induzindo que Anamara sem mantém em cima do muro quando o assunto é estratégia do jogo.
“Deixa de ser mentirosa!”, continua Anamara gritando. “Você é louca e vê coisas!”, conclui.
“Todo mundo tem uma opinião sobre todo mundo”, rebate Elenita
Michel, depois de minutos observando quieto as sisters, sugere o fim da discussão. “Não tem por que brigar”, diz com voz baixa. Também silencioso está Uilliam sentado no mesmo cômodo.
“A gente não estava brigando, de repente virou um debate”, interpreta Elenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J