terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Paula!



Capricorniana, de 23 anos, Paula se considera muito intensa e exagerada. Para a jovem estudante de Farmácia, não existe meio termo: “Para mim, tudo é oito ou 80. Nasci exagerada no jeito de falar, no jeito de ser, mas nunca dei vexame”. Quando questionada de que forma ela acha que ficaria conhecida no programa, é direta: “A doidinha”. Ela se considera muito baladeira e adora dançar. Na noite, dependendo da situação, diz que toma iniciativa e sai na frente para conquistar um paquera. “Sou mulher de atitude. Não sou de ficar esperando.”
Nascida na capital de Roraima, Boa Vista, a sister conta que esta foi sua quinta tentativa para entrar na casa, e teve todo o apoio dos amigos e da família para não desistir. Ela se considera pronta para as provas de resistência, pois já vem se preparando nos últimos anos: “Sei tudo de BBB. Eu sou boa em prova de resistência. Pode esperar que vou ficar acordada.Vou passar do meu limite.”
Paula conta que não tem estratégia de jogo e que não pretende combinar votos. Para ela, a maior dificuldade dentro da casa será a saudade da família. Ela acredita ainda que o seu perfil alto astral e companheiro será positivo para mantê-la no programa. “Quero muito esse prêmio, sou boa jogadora, mas não vou passar por cima de ninguém. Eu vou entrar para ser feliz lá dentro.”
Diante de uma situação difícil, Paula diz que sua primeira reação é chorar e, em seguida, explodir. O que ela não suporta e a faz sair do sério é fofoca e mentira. Em relação ao espelho, diz que gosta de se arrumar, mas não se considera vaidosa. Apesar disso, confessa que adora ser o centro das atenções e não se intimida com as câmeras. “Gosto de aparecer mesmo”, finaliza dizendo que quer fama e dinheiro.

Nome Completo:Paula Cristina de Souza Leite
Cidade e Estado:Boa Vista - RR
Data de Nascimento:14/01/1987
Signo:Capricórnio
Estado Civil:Solteiro(a)
Profissão:Estudante
Peso:75Kg
BBB Favorito:Nathalia, do BBB 8
Altura:1,66m
Ator preferido:Tony Ramos
Atriz preferida:Mariana Ximenes
Cantor, cantora ou banda:Claudia Leitte e Zezé Di Camargo
Cor:Preto
Esporte:Corrida e natação
Prato preferido:Churrasco
Filme:"2012"
Frase:"Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar"
Livro:Livros espíritas
Hobby:Dançar
Mania:Andar descalço
Música da vida:"Coisas Que Eu Sei", da Danni Carlos
Homem bonito:Brad Pitt
Homem inteligente:Meu pai
Uma loucura:Viajar para lugares desconhecidos só com a passagem de ida e volta, e sem dinheiro
Mulher bonita:Claudia Raia
Mulher inteligente:Minha mãe
Apelido:Paulinha
Ídolo:Minha mãe
Sonho de consumo:Uma casa
Vício:Chocolate
Um medo:Morrer

5 Perguntas para Paula

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Não faço a menor ideia.

Você se envolveria com alguém da casa?
R:Com certeza.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei uma casa, um carro, montarei uma boate e ajudarei minha mãe e meus irmãos.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Até o fim.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Depende da vontade na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J