terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Mário Fofoca se veste de Valentim para receber Cecília!



Cecília (Regina Braga) vai até o ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) com Dr. Queiroz (Theodoro Cochrane). Chico (Rodrigo Lopez) abre a porta e avisa ao patrão sobre a visita surpresa. O estilista não gosta. "Não é minha tia! É só uma senhora que eu cuido, e que me ajuda com os vestido do Valentim! A coitada não sabe nem o próprio nome!", conta o espanhol.
Mário Fofoca (Luis Gustavo) pede para o estilista dar atenção à senhora, mas Ariclenes explica que o médico acompanhante de Cecília não pode desconfiar sobre a verdadeira identidade de Victor Valentim. Todos ficam apreensivos pensando em uma solução. Logo, para receber a senhora, Fofoca veste uma fantasia de Valentim.
Entretanto, ao conversar com o suposto estilista, Cecília percebe que ele não é Valentim. A senhora pergunta sobre a mãe do espanhol. Ele responde: "Mamacita continua viva y fuerte! Ciento y diez anos de pura energia!". A visitante comenta: "Da última vez que nos vimos, sua mãe estava à beira da morte!".
Depois, Mário Fofoca esquece o nome de Cecília, o que deixa a senhora ainda mais desconfiada. Quando os visitantes vão embora, Chico, Ariclenes e Fofoca se questionam se o plano deu certo. Ari mostra inquietação: "Sabe o que me preocupa agora? É esse médico! Para mim, ele começou a ligar os pontos", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J