terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em dia de eliminação, tensão e término de relacionamento ocupam brothers!



Enquanto os demais companheiros de confinamento relaxam e aproveitam a casa no Lado B, a academia, o futon e a piscina do BBB11, Ariadna, Janaina e Lucival amanhecem em clima tenso, pois, na noite de hoje, um deles será o primeiro eliminado do programa.
Logo após se levantar, Janaina vai para a parte externa, abraça Mauricio e em seguida grita olhando para o céu: “Bom dia, sol! Bom dia! Vai dar tudo certo”. Depois do café da manhã, Diogo tenta animar a sister: "Sei que é um dia difícil, mas eu quero que você coloque um biquíni que te valorize. Você tem 3 minutos", brinca o baiano.
A emparedada sorri e volta pra sala, onde desabafa com Michelly: "Se eu voltar, eu quero ter uma convivência tranquila. Eu perdoei os votos, mas não esqueci. Eu absorvi o choque, mas não me contaminei", revela Janaina.
Ariadna se senta em uma espreguiçadeira e arruma o cabelo. Natalia se aproxima da emparedada e diz: “Hoje é o aniversário da minha mãe”. Em seguida, Ariadna planeja um banho de piscina glamuroso para o dia de hoje: “Vou colocar um maiô dourado, com salto alto”, promete. Pouco antes do café da manhã, Ariadna comenta com Jaqueline: “É hoje!”, Jaqueline complementa: “É hoje que você vai voltar. Tem que pensar assim”, diz a carioca. “Acho que volto”, responde a emparedada, que depois disso muda de assunto.
Ao acordar e se dirigir para a cozinha, Lucival ouve vibrações positivas de Daniel: “Eu quero que tu voltes”. Lucival agradece: “Tomara que o Brasil tenha a mesma vontade”. Após o café da manhã, o emparedado, concentrado, joga damas com Igor. Em silêncio, o brother toma banho de sol e aproveita o restante da manhã na piscina.
Além dos emparedados, a manhã também foi marcada pelo término da relação entre Diogo e Michelly. A sister sugere que os dois sejam amigos. “Vamos ver o que acontece”. O brother responde: “Faz o que você quiser. Siga o conselho que eu te dei: se solte mais”. Ela se mostra irredutível: “Mas eu me solto para mim e não para ganhar jogo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J