terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Natalia!



Séria e prática. São os adjetivos que Natalia usa para se definir. Com 27 anos, a analista criminal tem no currículo experiências bem distintas. Por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos. Hoje, divide o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora.
Nascida na cidade mineira de Coronel Fabriciano, Natalia se mudou para os EUA quando tinha 13 anos. “Eu moro há 14 anos nos EUA. Sai do Brasil quando meus pais se separaram e minha mãe foi para lá”. Apesar da mudança, a analista garante que não tem grandes dificuldades de adaptação.
Durante o “exílio”, Natalia se dedicou à sua paixão pelos esportes. “Eu já fazia natação no Brasil, e lá o esporte me ajudou na adaptação ao novo país”, explica. Por conta da dedicação e desempenho em atividades esportivas, a mineira ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade norte-americana. “Eu me machuquei e tive que sair da bolsa. Foi quando eu entrei na Marinha.”
A entrada para o serviço militar foi a chance que Natalia viu para seguir uma nova carreira. “Sempre quis entrar para o FBI e para a CIA. A Marinha seria uma porta de entrada”, conta. A mineira afirma que os anos como marinheira lhe deram um bom condicionamento psicológico. “O meu treinamento era muito mais mental do que físico. A forma física veio através do esporte. Na marinha, eu tive um treinamento para poder suportar uma guerra que é um confinamento”, detalha.
Dentro da casa, Natalia afirma que será bem centrada no jogo e na vitória. “Eu sempre quis entrar no BBB e vim para ganhar”. Para levar o prêmio, a analista diz que vai usar do seu senso de praticidade. “Sou muito prática. Só homem ganha o programa porque é prático. Mulher fica se envolvendo em panelinha e brigas”. Ela também acredita ser uma grande estrategista, mas que para vencer é preciso ter uma boa convivência na casa.
E para quem acha que na Natalia é pura disciplina, ela diz que é uma pessoa desorganizada. “Eu não gosto de desorganização dos outros, mas sou desorganizada e acho que isso pode me atrapalhar”, diz a sister, que se considera ainda bem humorada. “Sou divertida. Acho que tenho o jeito moleca da Fani (BBB 7) e cabeça da Angélica (BBB 10).”

Nome Completo:Natália Cristina Pinto de Castro
Cidade e Estado:Coronel Fabriciano - MG
Data de Nascimento:21/09/1983
Signo:Virgem
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?:Cruzeiro
Profissão:Analista criminal
Peso:68kg
BBB Favorito:Fani
Altura:1,71m
Ator preferido:Anthony Hopkins
Atriz preferida:Angelina Jolie
Cantor, cantora ou banda:Djavan e Ivete Sangalo
Cor:Branco ou verde
Esporte:Triatlo e natação
Prato preferido:Estrogonofe de frango
Filme:"Um Crime Perfeito"
Frase:"What goes around, comes around (O que vai..volta)"
Livro:"O Mundo de Sofia"
Hobby:Triatlo
Mania:Não tenho
Música da vida:"Coisas Que Eu Sei", da Danni Carlos
Homem bonito:Cássio Reis
Homem inteligente:Meu pai
Uma loucura:Largar tudo pelo BBB
Mulher bonita:Helena Ranaldi
Mulher inteligente:Minha mãe
Viagem inesquecível:Chicago
Apelido:Naty
Ídolo:Minha mãe
Sonho de consumo:Viajar o mundo
Vício:Adrenalina
Um medo:Aranhas

5 Perguntas para Natalia

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Meu jeito mandona de ser.

Você se envolveria com alguém da casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Ajudarei meu pai a comprar um apartamento, pagarei dívidas, viajarei, investirei e iniciarei um projeto social.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Além do meu limite.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Tudo, menos sexo.

Um comentário:

Ananda Cantarino disse...

Eu acho a Nathalia linda tanto por dentro quanto por fora, me apaixonei pela pessoa que ela é!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J