terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Michelly conta para Natalia sobre a conversa com Diogo!



Michelly se aproxima de Natalia na beira da piscina para contar sobre a conversa com Diogo. O baiano também se aproxima e faz um pedido: “Eu espero que você conte direito. Você não está contando direito”. A sister se revolta: “Por que não está direito?”. Natalia decide ouvir a versão de Michelly e Diogo se afasta.
O papo segue. “Me falaram que eu estava em vantagem porque eu estava com Diogo”, conta a paulista, sobre uma conversa com Lucival e Janaina. Michelly desabafa: “Ele me perguntou porque eu estava com ele. Eu não quero encostar nele. Mas eu não quero chatear ele. Ele falou que gosta de mim para todo mundo. Só que eu não estou conseguindo”. Natalia, então, a aconselha: “A única coisa que eu posso te falar é para ficar tranquila. Acredite em você e no que você faz aqui”. A mineira acha que o jogo não deve atrapalhar o relacionamento dos dois. “Você é a única que pode avaliar a sua atitude. O jeito que você se sente, deve determinar a sua atitude”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J