terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conversas sobre relacionamento e Paredão marcam a tarde de brothers!



O término da relação entre Diogo e Michelly ainda dá o que falar na tarde dos brothers. Depois da DR que teve com Diogo, Michelly conta para outros brothers sobre relação que teve antes da casa: “Perdi trabalho. Perdi amizade”, diz a sister. E, Diogo acusa Michelly de ser “frouxa”: “Não suporto mulher frouxa e é isso que você está sendo”. O relacionamento dos brothers também é tema de conversa de Talula e Jaqueline.
Se um por um lado a relação de Michelly e Diogo não vai nada bem, por outro, Maria está cada vez mais envolvida com Maurício. Diogo chega a afirmar que Maria está apaixonada por Maurício. Talula e Rodrigo, que ainda não ficaram, protagonizaram cenas de carinho durante a tarde na cozinha do Lado B , na piscina e na lavanderia. O brother Igor também fala de relacionamentos. Ele conta a Talula que tem um pessoa especial fora da casa.
Talula e Diogo trocam um selinho a pedido do brother. O fato acaba incomodando Talula: “Ele está queimando o filme total”, fala Talula para Jaqueline. A modelo, então, expõe para Diogo sua insatisfação em relação ao comportamento dele com ela.
Os emparedados sobrem com a tensão pré-Paredão. Ariadna diz que está se sentindo carente. Para o baiano Lucival o “paredão vai ser pauleira”. E Janaina chora durante o banho. Quando o assunto é eliminação, o brother Daniel não hesita em dar um palpite: “Acho que Ariadna sai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J