terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Madrugada quente com Ariadna admitindo transexualidade!



A noite, que pode ser a última para Ariadna, Janaina ou Lucival, começou com a emparedada Ariadna chamando o líder Cristiano para uma conversa. A cabeleireira queria saber o motivo de Cristiano ter a escolhido para o Paredão. Logo depois, o líder e seus convidados (Paula, Igor e Diogo) foram para a sessão de cinema. A emparedada Janaina também assistiu. Ela comprou o ingresso no mercadinho da semana.
Enquanto a sessão rolava no quarto do líder, na área externa da casa, Ariadna admitia ser transexual para Daniel e Lucival. Lucival desabafou com Natalia. Ele confessou estar se sentindo sensível.
Os brothers do Lado B ficaram empolgados durante à noite, tudo por conta da nova casa. O grupo decidiu sobre a divisão das camas e se preparou para dormir.
Daniel revelou para Lucival que votou em Diogo na última votação. O brother, em conversa com Diana, também disse que acredita na eliminação de Ariadna hoje. No fim da madrugada, quando todos os brothers já dormiam, Diogo e Michelly discutem a relação no Quarto Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J