terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Afrãnio pressiona Léo!



Léo (Gabriel Braga Nunes) prometeu a Afrânio (Nelson Diniz) que entraria com uma parte do dinheiro necessário para montar o negócio ilegal dos caça-níqueis no interior do estado. Porém, até agora o rapaz não conseguiu convencer Raul (Antonio Fagunes) a emprestar a grana.
Impaciente, Afrânio telefona para Léo e coloca o pretenso sócio contra a parede. “E aí, Leonardo? Meu contato ligou fazendo pressão, disse que tinha um pedido de São Paulo, se eu não tiver a grana na mão ele vende as peças para os caras lá”, avisa o bandido.
Apesar de ainda não ter a quantia, o filho de Raul disfarça e pede que Afrânio continue tocando o negócio.
“Nesse exato momento, estou olhando para a chave do meu cofre, logo, logo estou com os cem mil na mão, e a gente vai fazer esse negócio juntos”, afirma Léo, segurando o DVD que gravou para tentar amolecer o coração do pai. Mas será que ele vai conseguir convencer Raul a emprestar o dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J