terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Rodrigão!



“Não estou aqui pra achar a mãe dos meus filhos”. É assim que pensa o modelo paranaense, de 22 anos, Rodrigão, quando o assunto é relacionamento dentro da casa. “Eu namorei um bom tempo da minha vida. Uma namorada só. O namoro terminou por traição. Agora eu curto bastante. Posso até ficar com alguém na casa, se eu der sorte...”, explica.
Apesar de citar o interesse pelas gatas da casa, o modelo garante que não será só um rostinho bonito no programa: “Lá dentro ser rotulado pela beleza é até natural, mas tem que mostrar o que você tem, como você age”. Quando o assunto é temperamento, Rodrigão se mostra um pouco preocupado: “Quero as coisas do meu jeito. Quando alguém discorda do que eu estou falando, eu estouro. Saio um pouco de mim. Tenho receio em relação a isso lá dentro”.
Estratégia? O paranaense jura que ainda não tem: “Não tracei estratégia. Ela ajuda, mas não vai fazer ganhar o jogo. Tem que ser você mesmo e ter humildade. Isso vale muito mais que estratégia. Vou deixar rolar”. Se por um lado ainda não tem nada planejado, Rodrigão se agarra a alguns amuletos para garantir sorte e proteção: um terço que ganhou de um padre, outro terço tatuado no pulso e medalhinhas que ganhou da família.
A exposição do programa não assusta o paranaense, que admite estar preparado: “Vai ser uma exposição total. Eu estou preparado. Trabalhar com isso (como modelo) já é um ponto a favor”. Os planos para quando sair da casa, caso leve a bolada, são doar uma parte do prêmio, comprar uma casa para família, um carro e investir o que sobrar.
Mas quem pensa que ganhar dinheiro é a única motivação do modelo dentro da casa está enganado: “Quem não quer o grande prêmio? Mas não vou negar que quero fama e reconhecimento. Sempre busquei isso no meu trabalho.”

Nome Completo:Rodrigo Gomes Simoni
Cidade e Estado:Maringá - PR
Data de Nascimento:26/07/1988
Signo:Leão
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Corinthians
Profissão:Modelo
Peso:95Kg
BBB Favorito:Diego Alemão
Altura:1,95m
Ator preferido:Tony Ramos
Atriz preferida:Fernanda Montenegro
Cantor, cantora ou banda:Marcelo Camelo e Ivete Sangalo
Cor:Branco
Esporte:Futebol, corrida e ciclismo
Prato preferido:Massa
Frase:"Quem perdeu a própria fé nada mais tem a perder"
Livro:"O Homem Que Falava Com os Espíritos"
Hobby:Futebol e música
Mania:Arrumar o cabelo toda hora
Música da vida:"O Vencedor", Marcelo Camelo
Homem bonito:Rodrigo Hilbert
Homem inteligente:Jô Soares
Uma loucura:Fiz sexo em um banheiro que dava para um quarto de hotel, onde tinham duas pessoas
Mulher bonita:Fernanda Lima
Mulher inteligente:Fátima Bernardes
Viagem inesquecível:Toronto, no Canadá
Apelido:Rodrigão
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Um apartamento, um carro e uma mulher bacana
Vício:Chocolate
Um medo:Perder meus pais ou alguém próximo

5 Perguntas para Rodrigão

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Sou um pouco explosivo.

Você se envolveria com alguém da casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Quero doar um quantia e pretendo investir grande parte do valor.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Eu só não jogarei sujo.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Vale tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooo. Tinha q ser d Maringá. te amoo

Anônimo disse...

lindo,gostoso ele eh um td
,te amo demais

Anônimo disse...

seu lindo te quero pra mim,perfeito
um dia eu fico ctg

Anônimo disse...

oi como vai Ro homem lindo como vc so maringa estamo com sorte ganhe o premio.Caprixe vale tudo ser como vc e. abraço!

Anônimo disse...

vc ta com a Adriana ?

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J