terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lemonade Mouth estreia em março no Disney Channel americano!



O Disney Channel americano divulgou recentemente a data de estreia de seu mais novo filme televisivo: Lemonade Mouth. No dia 25 de março, às 20h, o canal exibe a produção, que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Peter Hughes, a qual conta com a premiada diretora Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua). Debra Martin Chase (The Cheetah Girls) é a produtora executiva, e Chris Scott é o coreógrafo principal. A Disney espera que Lemonade Mouth atinja o mesmo nível de sucesso de High School Musical.
O filme conta a história de cinco estudantes muito diferentes que se encontram em um dia de castigo no colégio, onde se conhecem e descobrem que compartilham um mesmo destino: o rock. A revelação os leva a formar uma banda que se transforma na voz dos estudantes menosprezados pela elite da escola de ensino médio.
O elenco conta com: Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!), que interpreta a vocalista da banda, chamada Olivia White; Adam Hicks (Zeke e Luther) como Wen Giford, tecladista; Hayley Kiyoko (Os Feiticeiros de Waverly Place) interpreta Stella Yamada, guitarrista; Naomi Scott (Life Bites, série do Disney Channel UK) interpreta a baixista Mohini; Tisha Campbell Martin (Eu, a Patroa e as Crianças) interpreta a Professora Reznick; e Christopher McDonald (Family Law) como o diretor Brenigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J