sexta-feira, 13 de maio de 2011

Insensato Coração: Emoção: Exame de DNA confirma que Oscar e Vinícius são pai e filho!



No escritório de Oscar (Luigi Baricelli), Gilda (Helena Fernandes) e ele aguardam Vinícius (Thiago Martins). É hora de contar a ele qual é o resultado do exame de DNA que os dois fizeram para esclarecer se são mesmo pai e filho.
“Desde que você ligou, estou com a cabeça a mil. Você não quis dizer o resultado do exame pelo telefone. Achei que deu negativo, mas então você ia me chamar aqui para quê? Aí, lembrei do estágio, você disse que ia me arrumar, estou achando que é isso”, comenta Vinicius, ansioso.
ilda adianta que ele não está ali para ser estagiário. Oscar estende a ele um envelope. O exame confirma que os dois são pai e filho. Oscar se emociona e Vinícius fica aliviado. “Eu sabia, eu não sou louco. Minha vida inteira me sentindo um estranho, deslocado, e eles dizendo que o problema era eu!”, desabafa o jovem, falando sobre sua família.
Oscar lamenta. “Se eu soubesse, se eu tivesse podido ajudar. Eu quero compensar todo o sofrimento que você passou! Acredita em mim!”, ele promete ao filho. “Se você concordar, um advogado nos orienta, nós mudamos o registro civil, te dou meu sobrenome, garanto os seus direitos”, oferece. Emocionados, os dois se cumprimentam com um aperto de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J