sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morde & Assopra: Márcia revela a Júlia que acredita estar grávida de Guilherme!



Márcia (Aline Peixoto) percebe que Júlia (Adriana Esteves) está sozinha na entrada do hotel e aproveita para pedir uma conversa em particular com a paleontóloga, uma vez que precisa de ajuda. As duas vão para o quarto da hóspede.
Márcia lembra de quando Júlia afirmou que poderia ajudá-la a conseguir uma vaga em um curso técnico para moldar ossos de dinossauros no Rio de Janeiro. A paleontóloga confirma que pode indicá-la, mas também percebe que algo de estranho está acontecendo com a jovem. "Márcia, eu soube que você teve uma decepção amorosa. Você está querenfo fugir? É isso?", pergunta.
A suspeita tem fundamento e Márcia acaba abrindo o jogo. "Ontem, eu me senti tonta. Eu estou atrasada há um tempão. Eu acho que estou grávida do Guilherme (Klebber Toledo)!", conta. "Se eu for para o Rio de Janeiro fazer o curso, ninguém vai acompanhar a gravidez de perto. Assim, os meus pais vão ganhar tempo para se acostumarem com a ideia até eu voltar", completa.
Júlia fica surpresa com a revelação e não concorda com a jovem. "Ter um filho na sua idade já é difícil, Márcia. Sozinha, então, é pior ainda. Você precisa contar para o Guilherme", afirma.
Márcia diz que ainda está magoada com o ex-namorado e prefere ficar sozinha no momento. "Se ele não me ama, eu prefiro ter o meu filho sozinha. Eu tenho amor suficiente para dar a ele", garante.
Júlia acaba concordando e diz que vai conseguir a vaga no curso. "Pode ir fazendo as malas!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J