sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morde & Assopra: Guilherme arma com Everton para calar Inês, mas ela não aceita chantagem!



Guilherme (Klebber Toledo) não para de envolver pessoas inocentes em suas armações. Se sentindo ameaçado por Inês (Barbara Silvestre), uma das poucas que sabe que é filho de Dulce (Cassia Kis Magro), ele pede ajuda a Everton (Thiago Luciano) para impedir que ela conte a verdade para Alice (Marina Ruy Barbosa). Mas o que a dupla não contava era que a loira mostraria personalidade de sobra. A filha de Eliseu (Paulo Goulart) não cede à pressão e garante que vai contar a verdade à amiga.
“A Inês é amiga da Alice e filha do doutor Eliseu. Ela sabe que eu sou filho da faxineira. Até agora eu consegui que ela ficasse quieta, nem sei como. Mas ela me procurou...”, conta. “Nem precisa contar o resto. Ameaçou contar tudo pra Alice”, completa o assessor do prefeito. Everton pede para ele falar um pouco mais sobre a vida de Inês e tem a ideia de ameaçá-la ao descobrir que a loira tem namorado.
Mal deixa o posto médico, ele já corre para seguí-la e tem sorte. Ela vai para uma cachoeira nadar com Caco (Keff Oliveira). Mal intencionado, Everton filma o encontro romântico do casal e segue para uma lan house para fazer uma montagem. Depois de conseguir produzir um vídeo falso dos jovens, Everton procura Inês. O assessor mostra o vídeo. “Dá uma olhada nisso. Eu estava passando pela cachoeira e filmei”.
“Você acha que sou boba? Eu sei que é uma montagem! Esse vídeo é falso! Eu não fiz nada do que tá aí”, enfrenta a patricinha. Pouco importa. O fato é que se você abrir a boca para falar alguma coisa do Guilherme para Alice, eu jogo esse vídeo na internet. E quero ver você dizer que não fez nada”, chantageia.
Mas ela não cede à pressão. Com a cabeça tranqüila, avisa que vai até o fim: “Se o Guilherme tem coragem de usar um vídeo falso para me chantagear, é pior do que eu pensava! Agora é que eu conto tudo para Alice! Se precisar, levo a Alice até a casa da Dulce e apresento as duas!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J