sexta-feira, 13 de maio de 2011

Insensato Coração: Leila é roubada em hotel após ser expulsa de casa: 'Levaram tudo o que eu tinha'!



Depois da confusão com Júlio (Marcelo Valle), André (Lázaro Ramos) descobriu que Leila (Bruna Linzmeyer) foi expulsa de casa. O designer está se sentindo responsável pela jovem e a leva até o hotel onde ela está hospedada.
Só que, ao se despedir, ela deixa o celular cair no carro de André, e ele vai até o quarto dela para devolver o aparelho.
Ao entrar no cômodo, no entanto, ele se depara com a porta entreaberta e Leila chorando, em estado de choque, diante de gavetas e malas reviradas.
"O que que aconteceu aqui?", André quer saber. Arrasada, Leila responde: "Levaram tudo. Tudo que eu tinha. Minhas roupas, todo o meu dinheiro!". Preocupado, André resolve tomar uma atitude e surpreende Leila: "Tomara que eu não me arrependa do que vou fazer agora, mas... Se você quiser, pode ficar essa noite lá em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J