sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morde & Assopra: Vingativa. Celeste avisa que vai comprar as terras de Abner!



Celeste (Vanessa Giácomo) começa a colocar a vingança contra Abner (Marcos Pasquim) em prática. Depois de ser deixada no altar pelo roceiro, a encalhada quer dar o troco. Crente que vai causar ciúmes no antigo noivo, ela aparece na fazenda acompanhada de Áureo (André Gonçalves). A morena deixa todos surpresos ao avisar que vai participar do leilão e fará de tudo para conseguir comprar as terras da família de Abner.
“Áureo, disfarça. O Abner tá vindo. Finge que é meu noivo!”, avisa Celeste. O filho de Minerva até tenta, mas dá várias pistas de que é gay, divertindo até a pequena Tonica com sua maneira peculiar de falar: “Bom, está. Mas engorda que é uma coisa! Isso aqui é uma bomba de calorias! Ai, dá para ex-plo-dir”, afirma se referindo aos bolinhos de chuva de Hortência (Walderez de Barros).
Tonica cai na gargalhada e deixa Áureo enfurecido ao compará-lo com a minivaca. “Eu tenho cara de minivaca? O-di-ei”, comenta.
O papo está engraçado até Celeste mostrar para o que veio. Sem papas na língua, dispara: “Mas eu vim aqui também, Abner, para mostrar a fazenda ao Áureo. Já que em breve ela será minha”, avisa. ”Eu pretendo arrematar a fazenda no leilão. E no caso de casar com o Áureo, vamos reformar a casa”, completa.
“Arrematá a minha fazenda?”, pergunta furioso. “Pois é, Abner, se você tivesse casado comigo, tudo estaria resolvido. Mas já que não casou, tenho que pensar no meu futuro!”, provoca a morena.
Furioso, Abner perde a paciência e expulsa os dois da fazenda. Iludida, Celeste ainda acha que ele ficou com ciúmes dela com Áureo, mas ele trata de esclarecer as coisas: “Eu tô com ciúme da minha fazenda!”, explica antes de colocá-los para correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J