sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morde & Assopra: Dulce nega que Guilherme é seu filho e é humilhada por Alice!



Corajosa, Inês (Barbara Silvestre) não cede à chantagem de Everton (Thiago Luciano) e conta para Alice (Marina Ruy Barbosa) que Guilherme (Klebber Toledo) é filho de Dulce (Cassia Kis Magro). A ruiva fica irada com a amiga e, mais uma vez, insinua que ela está fazendo fofoca para separá-la do noivo. Mas Alice acaba aceitando conversar com a faxineira para tirar a história a limpo.
“Mas você tem tanta certeza assim? Eu vou. Eu quero falar com essa mulher”, afirma indo até a casa da faxineira na companhia de Inês.
Chegando lá, a filha de Minerva (Elizabeth Savalla) é bem direta. “Eu só vim fazer uma pergunta e quero que me responda a verdade. Você é mãe do Guilherme?”, indaga. Lembrando dos conselhos de Naomi (Flavia Alessandra), Dulce fica atônita e pensa bem no que vai responder.
“Guilherme?”, pergunta. “Eu estou falando do Guilherme que é médico, que mora no hotel. Um rapaz loiro, bonito”, explica. “Eu sei muito bem quem é”, responde a pobre mulher.
Perdendo a paciência, Alice começa a ser grosseira: “Eu fiz uma pergunta bem simples. Será que você não entendeu? Ou está tirando uma comigo? Fala logo! Por mais impossível que pareça, eu quero ter certeza. Você é mãe do Guilherme?”, questiona mais uma vez.
Sofrendo muito, Dulce mente: “Eu não sou a mãe do doutor Guilherme. Imagina só! Quem sou eu para ter um fio tão bonito? Ainda mais médico”. Sem dó nem piedade, a patricinha humilha ainda mais na faxineira: “Eu tinha certeza! O Guilherme tem pedigree. Nunca ia ser filho de uma vira-lata”.
“Você acha bonito me chamar de vira-lata?”, pergunta Dulce, ofendida. “Mas é o que você é, uma vira-lata que não tem onde cair morta. Mas eu agradeço a resposta. Agora eu vou indo. Essa casa é tão pobre que me dá nojo”, completa Alice antes de sair.
Dulce fica arrasada e chora depois de ser humilhada pela noiva do amado filho. Enquanto isso, Alice fica ainda mais cheia de si e ataca Inês: “Você não tem vergonha de inventar uma mentira tão absurda? Queria atrapalhar o meu namoro com o Guilherme e achou que eu não teria coragem de perguntar para a vira-lata, não é? Inês, me faz um favor? Desaparece da minha vida”, pede, deixando a loira para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J