sábado, 25 de junho de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Paola Oliveira alia alimentação balanceada a exercícios para manter a boa forma!



Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração, é daquelas mulheres que podemos chamar de privilegiadas. Dona de um belo par de pernas, ela tem o típico corpo da brasileira: cheio de curvas. Mas manter essas medidas que deixam homens e mulheres admirados dá trabalho e é preciso ter orientação médica. A própria atriz revela que tem que estar sempre atenta, pois como possui tendência para ganhar peso, qualquer descuido pode resultar em quilinhos a mais.
A atriz conta que começou a novela fora de seu peso ideal devido a um problema hormonal, já superado: "Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando eu descobri esse problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal", explica Paola.
Ela é direta nas dicas para ter um corpo impecável: "Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites", diz a atriz, que evita ao máximo os carboidratos. Paola diz também que beber água e comer várias vezes por dia são hábitos importantes para quem quer estar bem.
Atualmente no seu peso ideal, Paola conta que vai à academia três vezes por semana, onde pratica exercícios aeróbicos e musculação.
Mesmo tão empenhada em estar linda, Paola também comete suas pequenas escapiludas: "Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado", diz.
Para finalizar o guia de Paola Oliveira para entrar em forma, aqui vai uma dica infalível: "Impor uma meta é fundamental. Pegue aquela calça jeans que não serve e prometa entrar nela em 15 dias, por exemplo. Mas, não é aquela meta para virar Gisele Bündchen. É para chegar no peso que você precisa", diz Paola.
E então?.Vamos nos inspirar em Paola e colocar em ação o projeto Verão 2012? Guarde essas dicas e, se for o seu caso, comece já a colocá-las em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J