sábado, 25 de junho de 2011

Morde & Assopra: Alice mostra cicatriz da queimadura para Guilherme e desabafa com o ex!



Alice (Marina Ruy Barbosa) fica chocada ao saber que Márcia (Aline Peixoto) está grávida de Guilherme (Klebber Toledo), principalmente porque a traição aconteceu quando eles ainda eram noivos.
Em defesa de Márcia, Herculano parte para cima de Guilherme
Indignada com mais essa, Alice diz tudo que estava entalado em sua garganta e mostra para o ex as cicatrizes do acidente que sofreu durante o casamento frustado. Depois de se livrar da ira de Herculano (Marcio Tadeu de Lima ), Guilherme não escapa de ouvir poucas e boas de Alice.
“Você me enganou o tempo todo, Guilherme. Doeu tanto quando eu tava naquele altar e soube das suas mentiras. Mas eu achei que podia suportar. Porque eu lembrei dos nossos beijos”, diz a ruiva. “E foram bons, não foram?”, Guilherme pergunta cinicamente. Minerva (Elizabeth Savalla) tenta conter a filha, mas Alice esta determinada a colocar tudo para fora.
“Eu confesso... eu lembrava dos nossos beijos e, apesar do escândalo do nosso casamento, eu tentava me consolar. Eu pensava: gostar de mim, ele gostava, sim. Mas não: você tinha um caso com a Márcia e vai ter um filho com ela! Eu não signifiquei nada!”, esbraveja a filha de Minerva.
Augusta (Cissa Guimarães), que presenciou o escândalo no seu SPA, diz para a moça superar o sofrimento. Alice não dá ouvidos e diz que Guilherme só via seu dinheiro. “Eu nunca quis comprar o amor. O dinheiro tem uma coisa ruim, que machuca. O amor com que eu sonhava, virou um pesadelo”, lamenta.
Guilherme confessa que se aproximou por interesse, mas garante que acabou se apaixonando. “Eu gostava de você! Amo! E dói muito quando você fala assim comigo”, reclama o ex-falso médico.
Alice não se deixa enganar e lembra do acidente que sofreu no dia do casamento. O filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) conta que ficou perocupado e tentou procurar por ela, mas Alice está irredutível. “Antes de você, eu acreditava no amor. Você me machucou profundamente, e se um dia eu esquecer, as marcas daquele dia vão ficar em mim para sempre”, diz.
A patricinha tira o casaco e, na fenda de seu vestido preto, Guilherme vê as cicatrizes deixadas pela queimadura. “O véu da minha felicidade se transformou no véu da minha dor. Cada vez que eu tocar as minhas cicatrizes, vou esquecer a sua boca e lembrar da minha dor”, completa. Guilherme fica muito abalado, mas sem palavras diante do que vê e ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J