sábado, 25 de junho de 2011

Morde & Assopra: Josué aceita nadar no rio com Áureo, mas prepara surpresinha!



Finalmente, Áureo (André Gonçalves) consegue levar Josué (Joaquim Lopes) para um passeio e eles vão nadar no rio. No entanto, o caipira arrumou uma surpresinha para a decepção do filho de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla). Mesmo assim o rapaz entra na brincadeira e se diverte.
Depois de saírem do Instituto dos Dinossauros, Áureo não consegue conter sua ansiedade: “Mal posso esperar para chegar, tirar as roupas...". Quando se aproximam do rio, os dois começam a trocar de roupa e Áureo não perde a chance de elogiar os músculos do amigo. Logo depois, faz charme e pede ajuda para andar nas pedras. “Eu sou da cidade, não estou acostumado”, diz. Solícito, Josué ajuda o rapaz.
Mas para a surpresa de Áureo, quatro mulheres já estão dentro d’água. “Tamos esperando, gatos”, grita uma delas. Áureo quer saber quem são as moças. “Minhas amiga. Cê diz que tava com problema de muié, então eu chamei umas amiga pra se diverti com nóis", explica Josué.
Áureo fica horrorizado com a situação. “Valei-me Nossa Senhora do Glitter!”, diz. Mas, para não perder a pose e a amizade do 'bofe maravilha', ele vai em frente e se joga no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J