sábado, 25 de junho de 2011

Morde & Assopra: Elaine aceita sair com Xavier para fugir de Eliseu!



A vida dupla de Élcio (Otaviano Costa) está ficando cada vez mais complicada. Já não bastasse as investidas de Eliseu (Paulo Goulart), encantando por sua empregada Elaine, agora o lado feminino do malandro também caiu nas graças do sargento Xavier (Anderson di Rizzi).
Depois de levar um fora de Maria João (Jurema Reis), Xavier vai até a casa de Eliseu e convida Elaine para tomar um sorvete. Primeiro, Elaine recusa, diz que tem que trabalhar. Ela começa a colocar o folgado para fora da sua cozinha quando Eliseu chega.
Chateado com a morte de uma paciente, o médico pede para Elaine fazer uma massagem nele. “Não posso, eu tinha combinado de... ir tomar um sorvete com ele”, diz Elaine, apontando para Xavier. Inconformado, Eliseu observa Elaine e Xavier saindo de braços dados. “Mas o que ela viu nesse sargento?”, se pergunta.
Apesar de ter se livrado de fazer massagem no patrão, Élcio tem que passear pela cidade com Xavier. “Eu sabia que cê ia saí com eu”, diz o sargento, e explica: “Porque eu sô lindo”, diz o convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J