sábado, 25 de junho de 2011

Morde & Assopra: Wilson interroga Naomi sobre assasinato e não acredita nela!



Dando continuidade a investigação do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Wilson (Max Fercondini) visita a casa de Ícaro (Mateus Solano) e aproveita para fazer algumas perguntas a Naomi (Flávia Alessandra).
Dissimulada, ela diz que não entende o motivo da visita: “Estou surpresa. Não imagino que motivo traz um delegado até a minha casa”, despista. Wilson pergunta se ela nem desconfia, e Naomi volta a negar.
O novo delegado fala sobre o assassinato e Naomi admite que soube do caso, mas mente ao dizer que não sabia que havia sido tão perto de sua casa. “Não? Que estranho. Houve uma grande movimentação. Veio a polícia, viatura, ambulância. É impossível que você não tenha notado”, sugere.
Naomi diz ter se sentido mal no dia e conta que acordou tarde no dia seguinte. Desconfiado, ele pergunta se pode conversar com as outras pessoas da casa e ela aceita. Mas pede que ele volte quando Ícaro (Mateus Solano) retornar da viagem. “Assim ele pode acompanhar o assunto e ajudá-lo no que for necessário”, completa.
Wilson aceita e pede para ela avisar ao cientista para entrar em contato assim que estiver de volta. Deixando a casa de Naomi, afirma para si mesmo: “tenho certeza de que essa mulher não disse tudo que sabe!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J