sábado, 25 de junho de 2011

Insensato Coração: Vinícius pede dinheiro emprestado a Serginho, leva um não e o ameaça!



Serginho (Vitor Novello) retorna do cruzeiro que fez com os pais e Vinícius (Thiago Martins) não perde tempo para importunar o irmão. Ele pergunta como foi a viagem e aproveita para pedir dinheiro emprestado. "Cara, eu não tenho. Eu também ganho mesada", responde Serginho.
"Mas não gasta nada. Eu tenho despesa, garota custa caro", insiste Vinícius. Serginho diz que também tem namorada. "Fala sério, franguinho!", debocha o irmão mau-caráter.
"Não tenho que me explicar contigo. Está liso? Fala com o nosso pai, de repente ele libera. Ou então, melhor ainda, arruma um emprego, faz um estágio. Eu é que não posso, não tenho idade, ia ser considerado trabalho infantil, não é? Você que estuda Direito, deve saber", enfrenta Serginho.
"O franguinho está ficando marrento. Parece que tem mais coisa para aprender, além daquela nossa conversa sobre dedo-duro. Se liga", ameaça Vinícius, contendo a raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J