sábado, 25 de junho de 2011

Insensato Coração: Beto pede a Daisy que finja ser sua esposa e ela fica passada!



Para tentar ficar com Alice (Paloma Bernardi), Beto (Petrônio Gontijo) precisa desfazer a mentira que ele mesmo criou. Ele disse à irmã de Carol (Camila Pitanga) que era casado e vai precisar da ajuda de Daisy (Isabela Garcia), sua secretária, para provar que sua mulher fictícia quer a separação.
"Nem sei o que dizer", reage Daisy, que se explica dizendo que prefere não se envolver com colegas de trabalho. "Não é nada disso que você está pensando", diz Beto, que ri do mal-entendido. "Eu preciso que você seja minha esposa só por alguns minutos", esclarece.
"Só para convencer a minha namorada de que o casamento acabou! É de mentirinha", continua ele, deixando Daisy passada.
"Pode parar! Eu não quero ouvir mais nada! Eu sou sua secretária, sou paga para te ajudar no trabalho! Não tenho nada a ver com os seus rolos. Nem sei como você teve coragem de me pedir uma coisa dessas!", diz ela, indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J