sábado, 25 de junho de 2011

Morde & Assopra: Naomi recontrata Leandro como jardineiro durante viagem do marido!



O amor de Leandro (Caio Blat) pela robô Naomi (Flávia Alessandra) é realmente inabalável. Por isso, ele resolve pedir seu antigo emprego de volta e ficar mais perto de sua amada. Para isso, ele procura a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e faz seu apelo: “Eu vim pedir sua ajuda”.
Leandro argumenta que não existem mais motivos para ficar longe da casa, já que entendeu a existência de duas Naomis, e pede o antigo emprego de volta.“Eu comecei a fazer esse jardim. Eu vejo que está abandonado”, justifica.
"E você quer ficar perto da sua Naomi, não é?”, pergunta a esposa de Ícaro (Mateus Solano). O jardineiro confessa que sente uma ligação forte à androide e ganha a ajuda de Palmira (Neusa Maria Faro), que concorda com a contratação.
Comovida, Naomi o readmite. “”Eu só tenho medo que um dia você se decepcione com a sua Naomi”, revela a loira. “A senhora pode pensar que não, mas eu conheço... até os defeitos da Naomi. Eu não vou me decepcionar com ela nunca”, garante Leandro, completamente apaixonado.
Depois de conquistar oficialmente seu emprego de volta, Leandro aproveita para deixar uma rosa para a robô, que está tocando piano. “Você pode nem falar comigo, mas eu sei que você precisa de mim. E eu preciso de você! Vou estar sempre aqui, Naomi, sempre”, se declara. A androide apenas faz que sim com a cabeça e volta a tocar o piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J