sábado, 25 de junho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Premiada no cinema, atriz Carol Abras entra em Morde & Assopra!



A equipe de paleontólogos formada por Virgínia (Bárbara Paz), John Lewis (Michel Bercovitch ) e Tiago (André Bankoff) vai ganhar reforços. Tânia chega à cidade com Márcia (Aline Peixoto) e vai integrar o time nas escavações na fazenda.
Carol Abras assume essa responsabilidade. Em seu primeiro dia de gravação no estúdio, a paulista estava animada e brincou com as expectativas para a personagem: "Ela chega sem aliança, deve estar solteira, podia ter um romance, né? É sempre bom”, brinca.
A atriz repete a parceria com o diretor Rogério Gomes. “Tenho um carinho especial por essa equipe, fiz minha primeira novela com eles”. Mas, antes de fazer a novela Paraíso, ela já colhia elogios por seus papéis no cinema. E depois, vieram os prêmios: Duas vezes melhor atriz no Festival de Gramado e uma vez no Festival do Rio.
Sobre a dificuldade de entrar com a trama já em andamento, ela não nega que é mais difícil. “Mas logo entro no ritmo. Tenho muitos amigos no elenco, isso ajuda”, revela. “Vai ser muito divertido”, garante.
Será que Tânia irá se tornar uma aliada de Júlia ou vai se juntar aos traficantes de fósseis, Virgínia e John? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J