sábado, 11 de junho de 2011

Cordel Encantado: Euzébio se une a Rei Augusto para mandar Açucena para Seráfia!



Agora que sabem que Jesuíno (Cauã Reymond) é filho de Herculano (Domingos Montagner), Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz) querem fazer de tudo para separar Açucena (Bianca Bin) de seu amado. Por isso, eles decidem se aliar a Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Euzébio vai até o Palácio do Governo falar com a majestade e faz um pedido: “Vim pedir que o senhor leve Açucena para Seráfia. E, se o senhor permitir, eu mais Virtuosa vamos junto”.
Augusto se surpreende e pergunta porque, de repente, o casal mudou de ideia e resolveu apoiar a ideia de Açucena ser uma princesa. Euzébio explica: “Depois da desgraceira que houve, a gente mudou de pensamento. Cícero (Miguel Rômulo) já não vive entre nós. E a gente não pode deixar Açucena casar com o filho do homem que desgraçou a vida de nosso filho”.
O rei se anima com a proposta e diz que irá tomar providências o mais rápido possível. Euzébio, então, alerta que eles devem ir imediatamente à Vila da Cruz conversar com a jovem: “Pode se preparar, que ela num vai lhe receber bem”.
Convencido de que desta vez seu plano vai dar certo, Augusto comemora: “Mas dessa vez, o senhor vai estar do meu lado. E nós vamos vencer essa batalha juntos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J