sábado, 11 de junho de 2011

Insensato Coração: Natalie discute com Rafa ao ver que ele espalhou fotos de Clarice pela casa!



Mesmo depois de sair com Wagner (Eduardo Galvão) para dar o troco em Cortez (Herson Capri) - que a humilhou quando ela soube que estava fora da lista dos convidados do casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) -, Natalie (Deborah Secco) ainda se sente diminuída e magoada.
Ela chega em casa desanimada e resolve tomar champanhe para espairecer. É nesse momento que ela percebe, na sala de casa, dezenas de porta-retratros com fotos de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) espalhados por todos os cantos.
Natalie tem um acesso de fúria e chama Lídia querendo saber quem foi o responsável por aquilo. A empregada não consegue explicar.
A loira, então, resolve falar com a única pessoa que poderia armar uma dessas: Rafa (Jonatas Faro).
Furiosa, a madrasta sobe para falar com o enteado. Ela argumenta que Rafa não mora sozinho e não podia mudar a decoração da casa sem consultar os outros. Rafa engrossa e chama a madrasta de "piranha". Ela pede respeito, resolve relevar e diz que quer ser amiga do enteado.
"A Paula era amiga da Clarice. Não dá para você me dar uma chance, poxa vida?", Natalie pergunta. "Meu pai e minha mãe só se conheceram depois que a mãe da Paula morreu. E minha mãe não foi responsável pela morte dela", Rafa rebate.
"Mas eu não tive nada a ver com a morte da Clarice! Eu juro!", diz Natalie. Rafa insiste na sua teoria e ainda provoca a loira: "Outra coisa: não se compara mais com a minha mãe, tá? Se você chegasse aos pés dela, ia estar onde ela estaria se ainda estivesse viva: ao lado do meu pai, na festa na casa da Vitória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J