sábado, 11 de junho de 2011

Morde & Assopra: Minerva usa sua influência e pede para Augusta demitir Guilherme do spa!



Prontos para um dia de beleza, Minerva (Elizabeth Savalla), Alice (Marina Ruy Barbosa), Áureo (André Gonçalves) e Celeste (Vanessa Giácomo) aparecem no Spa Preciosa para cuidar da pele e acabam levando um susto ao se deparar com Guilherme (Klebber Toledo) entre os funcionários.
Irritada, a primeira-dama imediatamente quer usar sua influência para demiti-lo e vai atrás de Augusta (Cissa Guimarães). “Vou diretamente ao ponto. Aquele rapaz que você contratou é um vigarista. Ele tentou dar um golpe na minha filha. Ele também foi demitido do café onde trabalhou como garçom. Por roubo. Pode averiguar”, revela.
Augusta explica que Guilherme não lida com dinheiro no serviço e Minerva perde a paciência, exigindo que ela o demita. Aí quem fica irritada é a dona do spa: “Minha senhora, o Spa é meu. Não tenho que demitir ninguém só porque a senhora quer”.
Alice interfere, alegando que Minerva e Isaías (Ary Fontoura) têm influência na cidade, mas só piora a situação. “Mas ela não é rainha. Nem seu pai é rei”, completa Augusta, garantido o emprego do rapaz.
Minerva decide dar uma trégua e termina a conversa, pronta para se embelezar. “Sabe, Alice, acho que a Augusta tem razão. Obrigada, Augusta, por ter me feito refletir! Vamos deixar o Guilherme trabalhar. Quem sabe ele até arruma uma coitada, do nível dele, para se casar!”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J