sábado, 11 de junho de 2011

Morde & Assopra: Para evitar briga com Ícaro, as duas Naomis dão trégua e decidem se aturar!



O clima entre as duas Naomis não poderia estar pior e Ícaro (Mateus Solano) já não sabe o que fazer para voltar a ter paz. Magoada, a androide (Flávia Alessandra) desabafa com Zariguim e percebe que precisa se dar bem com a Naomi humana (Flávia Alessandra) para continuar a viver na casa do cientista.
“Aceitar outra na minha casa, no meu lugar?! É tão injusto, Zariguim. Mas você está certo. Se eu brigar, posso ser desligada. Vou mostrar que está tudo bem”, concorda.
Ao mesmo tempo, Ícaro e Júlia (Adriana Esteves) convencem a esposa a dar uma trégua, explicando que não pode acabar com a sua melhor invenção. Enquanto os três conversam, a robô chega e se desculpa.
“Eu não contava com a possibilidade de você estar aqui, nesta casa. De acordo com minhas memórias, você não existia mais. E quando eu te vi tocando piano, do jeito que eu toco piano, entrei em desarmonia. Acho que tive um curto circuito. Não devia ter te empurrado. Me desculpe”, pede muito mais calma.
Ainda confusa, Naomi pede para conversar a sós com Ícaro. Enciumada, quer saber se o marido teve relações íntimas com a robô e ele explica que ela não foi programada para isso. O cientista revela que ela chegou a beijar o Leandro (Caio Blat) e conta qual foi a sua inspiração ao criá-la.
“Só queria olhar para ela e pensar que era você. Ver o mesmo sorriso. Ver você, quer dizer ela, tocando piano. Ah, Naomi eu só queria a sua imagem, a sua companhia”, conta o cientista. Naomi diz que foi a prova de amor mais bonita que uma mulher poderia ganhar e beija o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J