sábado, 11 de junho de 2011

Insensato Coração: Wanda e Carol, ex e atual de Raul, se conhecem no casamento de Léo!



No dia de seu casamento com Marina (Paola Oliveira), Léo (Gabriel Braga Nunes) chega à cerimônia, na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), acompanhado pela mãe, Wanda (Natália Timberg). De cara, as joias da ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes), recém-chegada de Nova Iorque, chamam a atenção dos convidados.
"Nossa, meu filho, a casa é mais luxuosa do que eu imaginava", diz Wanda, discreta, ao entrar na casa da empresária. "E agora é praticamente sua", responde Léo para a mãe, vitorioso. "Wanda, muito prazer em recebê-la em minha casa. Venha, vou apresentá-la aos outros convidados", diz Vitória, educada, ao recebê-los.
Wanda é apresentada a Carol (Camila Pitanga), atual namorda de Raul, pelo próprio empresário. "Suas joias são lindas. Chamam a atenção", Carol diz, tentando quebrar o clima entre elas. "Estou vendo que você escolheu uma moça de bom gosto, Raul. É difícil alguém tão jovem se ligar neste estilo de joias. É um tipo de apreciação que requer experiência no assunto", avalia Wanda.
O conjunto de colar, pulseira e brincos que Wanda usa também deixa outras convidadas impressionadas. "As joias da mãe do Léo são capotantes, de se tirar o chapéu, se eu usasse chapéu", comenta Bibi (Maria Clara Gueiros) com Gilda (Helena Fernandes), ao ver a mãe do noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J