sábado, 11 de junho de 2011

Insensato Coração: Léo tenta humilhar Raul a instantes do casamento com Marina!



Léo (Gabriel Braga Nunes) fica apreensivo ao perceber que seu pai foi conversar com Marina (Paola Oliveira) minutos antes de o casamento acontecer. Assim que o pai desce do quarto da noiva, ele pede para conversar com Raul (Antonio Fagundes).
Ele quer saber o que o pai falou para Marina, e os dois começam uma forte discussão. Léo começa a jogar na cara do pai que finalmente chegou aonde queria e que Raul nunca soube lhe dar valor.
Léo diz que chegou o dia em que Raul deveria se orgulhar dele.
"Agora você me deixou curioso. E se eu dissesse que me orgulho de você? Isso realmente importa para você? Se eu disser que me orgulho de você... O que é que você vai dizer?", pergunta Raul.
Léo fica mudo. Raul emenda: "Se realmente estivesse preocupado em fazer eu me orgulhar de você, não teria feito as coisas que fez para...", nesse momento o pai de Pedro (Eriberto Leão) se cala e para não comprometer as investigações secretas de Pedro.
Nessa hora Bibi (Maria Clara Gueiros) entra e avisa que o juiz responsável por realizar a cerimônia acabou de chegar. Raul vai ter que engolir essa porque ao que tudo indica o casamento irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J