sábado, 11 de junho de 2011

Insensato Coração: Pedro confirma que avião foi sabotado!



Na sua busca por informações que o inocentem no caso do acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), Pedro (Eriberto Leão) finalmente consegue encontrar Valdir, funcionário do aeroporto na época. Ao conversar com ele, o ex-piloto começa a montar o quebra-cabeça que culminou na trágica queda do avião.
"Até hoje, não entendo como aconteceu. Quando eu vi, estava com o Zeca no meu pescoço, botando pressão, dizendo que a culpa era toda minha, que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, que eu ia ser preso. Mas eu me lembro que o adesivo do caminhão dizia gasolina. Como é que eu ia adivinhar que era de querosene?", recorda Valdir. Pedro, então, confirma sua teoria de que o abastecimento do avião sofreu uma sabotagem.
"Se alguém trocou o adesivo, o caminhão era de querosene, a nota ia ser de querosene", ele conclui. Ele conta a Valdir que Zeca (André Barros) queria sabotar o voo para roubar a carga. "Mas ele só obedeceu ordens. Eu vou pegar o responsável. Pode apostar", promete Pedro. Perto deles e sem ser percebido, Ismael (Juliano Cazarré) escuta tudo.
Em seguida, sem que Pedro o veja, Ismael telefona para Norma (Gloria Pires). "Você tinha razão! Rolou sabotagem no avião! E, do jeito que esse Pedro está falando, o culpado só pode ser o Léo, está batendo com tudo o que você desconfiava!", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J