sábado, 11 de junho de 2011

Morde & Assopra: Júlia conta para Abner que Minerva foi a mandante do incêndio e leva testemunhas!



Decidida a comprovar sua inocência, Júlia (Adriana Esteves) segue o conselho de Ícaro (Mateus Solano) e procura por Abner (Marcos Pasquim) na fazenda. Chegando lá, os dois trocam farpas, como sempre, até a conversa séria começar para valer.
“Vim provar que não fui eu que mandei o Josué (Joaquim Lopes) botar fogo nas suas sacas de café!”, avisa. Abner pergunta se ela está inventando mais alguma história e Júlia esclarece que nem que ele se arraste aos seus pés será perdoado. Hortência (Walderez de Barros) se mete na conversa para acalmar os ânimos e a loira faz a revelação.
“Quem mandou incendiar as suas sacas de café foi a primeira dama! Ela queria que você ficasse sem dinheiro para pagar a dívida no banco. Assim as suas terras iam a leilão e – você sabe – ela pretendia comprar a fazenda!”, explica. Para dar ainda mais veracidade à sua informação, mostra as suas testemunhas. Xavier (Anderson di Rizzi) e Maria João (Jurema Reis) contam o que sabem.
“ Eu vi o Josué mais a primera-dama conversando na igreja, logo antes do incêndio. Despois do incêndio, o Josué foi lá na prefeitura pra conversá, ele mais a primera-dama e o seu prefeito. E ele saiu de lá cum emprego”, revela Maria João.
“E tem mais, seu Abner: ele confessô procê que tinha botado fogo no café. Lá na polícia ele negô, mais nóis sabemo que foi ele e o Josué ficô detido. E a primera-dama o que feiz? Mandô o fio dela mais o advogado pra tirá ele de lá.”, completa Xavier.
Tonica (Klara Castanho) e Hortência dizem que Abner brigou com Júlia à toa. Furioso, Abner dispara em direção à Minerva (Elizabeth Savalla). “Eu vô pegá a primera-dama e botá os pingo nos i! E eu vô agora memo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J