sábado, 11 de junho de 2011

Insensato Coração: Cortez proíbe Natalie de posar para revista de celebridades!



Cortez (Herson Capri) chega em casa reclamando do seu dia cheio. Pensando na reportagem que uma revista de celebridades quer fazer sobre sua nova fase, Natalie (Deborah Secco) vai correndo agradar o marido.
"Toma, paixão, relaxa. Deixa os problemas lá fora, aqui em casa é só paz", diz ela, entregando a ele uma dose de uísque. "Olha que coisa fofa, a revista Espelho quer fazer um perfil comigo, na minha nova casa, minha nova fase", conta, mas o banqueiro a interrompe. "É proibido fotografar esta casa", decreta.
Natalie insiste. "Você não presta atenção ao que eu te digo! A sua situação mudou, a sua imagem agora está atrelada à minha. A minha mulher e a minha família não podem se expor", afirma Cortez. A loira reclama que não nasceu para ficar escondida.
"Não recomece com estas reclamaçõezinhas infantis! Comparados com os meus problemas, estes seus dramazinhos são patéticos! Quando eu chego em casa, eu quero descansar, relaxar, não quero ouvir aporrinhação!", diz Cortez, que toma um gole de uísque e deixa Natalie chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J