terça-feira, 26 de julho de 2011

Atualizações no Site da Turma da Mônica Jovem com a edição Nº 36!

Com a capa e a contra-capa já liberadas da edição Nº36, o site da TMJ Oficial atualizou a página com a edição atual que está chegando aos poucos nas bancas de todos país:

Edição do Mês

O Show Deve Continuar - A galera retoma os ensaios de sua banda, mas vai ter de enfrentar muitos problemas e resolver as disputas internas, antes de decolar e fazer sucesso.



Na próxima edição

"E se a Mônica tivesse se mudado do bairro ainda criança? E se o Cebola fosse mesmo o dono da rua? Como seria o reencontro entre os dois? Muita briga? Amor à primeira vista? Quando o Astronauta observa um universo paralelo,todos na Turma podem ser bem diferentes do que conhecemos..."



Fala, Mauricio

Confira o 'Fala, Mauricio' atualizado da Turma da Mônica Jovem Nº36:

"A turma está tentando se encontrar... e se reencontrar. Com atividades, discussões e descobertas. Num tempo em que descobertas podem ter sabores diversos.



Uns maus, uns bons. Mas todos impregnando a vida e o futuro.

Vamos torcer para que ninguém saia muito machucado dessas experiências. Mas, principalmente, que, como vocês, leitores, continuem na busca da realização. Busca que pode durar uma vida. E onde o caminho pode ser tão interessante quanto o destino. Ou mais. Cada passo vale a pena."

Preview

A preview da edição Nº36, já está no ar. Confira imagens inéditas na preview, com capa, contra-capa de dentro, 4ªCapa e muito mais, cliquando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J