terça-feira, 26 de julho de 2011

Morde & Assopra: Robô perde o controle e tenta matar Naomi!



Amanda (Carla Marins) coloca em prática mais uma parte do plano para ter Ícaro (Mateus Solano). Determinada a fazer o cientista desligar a robô Naomi (Flávia Alessandra), ela estimula a androide a ir para a cama dele. Durante a noite, Ícaro se deita e não percebe que não é a sua esposa quem está lá. A briga entre as duas é forte e termina com a robô tentando 'desligar' a humana.
Quando Naomi (Flávia Alessandra) entra no quarto e vê a androide na cama com seu marido, perde o controle. As duas começam a discutir e a situação sai do controle quando Naomi empurra a androide exigindo que Ícaro a desligue.
A androide não deixa barato: "Você chegou quando eu já estava aqui. Fora daqui, você! E se você não quer sair, eu te desligo exatamente como você quer me desligar. Eu te desligo!", dispara a robô, que agarra a rival pelo pescoço e começa estrangulá-la.
Ícaro tenta impedir que a androide cometa uma loucura, mas a força da robô é brutal e ela atira a cientista para longe.
Akira (Chao Chen) ouve a confusão e corre para o quarto ao lado de Amanda e Palmira (Neusa Maria Faro), mas também é atirado longe pela robô.
A robô volta a estrangular Naomi e diz que vai colocar um ponto final na história. "Eu vou acabar com ela, que tomou o meu lugar. E quando ela se for, Ícaro, você vai me querer de novo, não vai? É só a mim que você vai querer!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J